Você deseja ter um relacionamento?

Antes de começar essa postagem gostaria que você se fizesse algumas perguntas:
 Se você efetivamente deseja ter um relacionamento por você ainda não está  tendo um?
 O quê significa relacionamento para você?
 Qual o seu julgamento sobre relacionamento?
 Que respostas vem a sua mente? Significa cumplicidade? É uma coisa legal? É amor? Pode ser uma coisa chata? Aprisionamento? Falta de liberdade?
No Access aprendemos que só podemos ter um relacionamento com outra pessoa se a gente já tiver um relacionamento conosco. "Ué?! Como assim Elizangela?"
Vou explicar, rs. Você tem um relacionamento com você quando honra a sim mesmo, se respeita, possui autoconfiança, tem interesse e cumplicidade consigo mesma(o) e principalmente evitando o julgamento do que você é e faz.
A partir desse espaço de você se aceitar é que é possível aceitar uma outra pessoa, abrir espaço na sua vida para ter uma outra pessoa.
Pergunte-se:
- O que você definiu que você é que você não é que está impedindo que você tenha alguém na sua vida?
- O que você definiu que ter um  RELACIONAMENTO é que não é que você em algum lugar está escolhendo não ter relacionamento?
 Quando começar a perceber que sabe muito bem sobre sua escolhas e que você sabe sobre quem você é, já pode se questionar se você está disposta(o) a fazer alguma coisa ou não pela outra pessoa. E antes de fazer qualquer coisa pelo outro esteja consciente de quanto você tem feito por você, quão gentil você está sendo para você mesma(o) e quanto você está se nutrindo.
Quanto você está disposto(a) a abrir mão de qualquer coisa que esteja segurando que está impedindo você de criar o relacionamento na sua vida? E tudo que impeça isso você deseja destruri e descriar agora?

O que mais é possível? Como pode melhorar?
Elizangela Matos
Terapeuta de Barras de Access e MTVSS
Facilitadora de Cursos de Barras de Access
Consultora Educacional
Não conhece a terapia de Barras de Access?  Tem interesse em fazer o CURSO DE BARRAS? Entre em contato pelo zap 71991615751 .

Deixe suas dúvidas, e sugestões nos comentários. Seu feedback é muito importante.
Siga-me no instagram: @elizangelapmatos ou @1olharalem



Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/1olharalem/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barras de Access X Dificuldades de Aprendizagem

A quem isso pertence?

Escolhas criam possibilidades!