Barras de Access X Dificuldades de Aprendizagem

Já são vários os depoimentos de pais e mães que usam as Barras de Access® para ajudar seus filhos a se sentirem mais motivados com as atividades escolares. 
Cientistas de diferentes disciplinas especializadas em ondas cerebrais descreveram as mudanças observadas em cérebros durante e após eles receberem sessões de Barras de Access®. Os pacientes descreveram (em unanimidade) a passagem detectada do estado cerebral de vigília normal Beta (Estado de alerta = stress) para estados Alfa, Delta ou Theta que equivalem a horas de meditação até o estado de sono profundo. Lembrando que no estado Alfa o aprendizado natural e a absorção de informações é muito mais fácil!
O estado Alfa de ondas cerebrais é dominante nas crianças antes de elas irem para a escola.
As Barras de Access® são 32 pontos mapeados ao redor da cabeça relacionados a diversos aspectos da vida. O tratamento é feito a partir de toques suaves em pontos que  armazenam toda corrente eletromagnética das sinapses neurais que criam os padrões comportamentais e reações programadas. Esses pontos são ligeiramente tocados para criar facilidade em diferentes áreas de sua vida. Quando acionados liberam energia estagnada e permite desconstruir todos os pensamentos, ideias, atitudes, crenças limitantes e energias negativas que impedem e bloqueiam o seu caminho rumo ao sucesso e realização pessoal.

As Barras de Access® têm outros resultados positivos sobre o comportamento das crianças que pode melhorar ainda mais o desempenho delas na escola pois:                    
 -       melhora a qualidade do sono;
 -       causa o relaxamento corporal;
 -       diminui a ansiedade;
 -       melhora a atenção e concentração;
 -       reduz o estresse;
 -       melhora a autoestima;
 -       melhora o sistema imunológico;
 -       aumenta a capacidade de realização;
 -       aumento o foco e produtividade... entre outros.
Quanta contribuição podemos ser para esses estudantes?
Quantos criadores brilhantes com capacidades e habilidades que poderiam literalmente transformar a vida como a que conhecemos neste planeta estão sendo deixados de lado? Simplesmente porque eles não se encaixam no nosso molde?
Como seria se vivêssemos em um mundo onde cada criança tivesse o poder de saber que eles sabem? Para saber que eles podem ser e criar qualquer coisa que escolher? Um mundo onde eles têm acesso às ferramentas que lhes permitiriam criar isso? 

Elizangela Matos
Terapeuta de Barras de Access e MTVSS
Facilitadora de Cursos de Barras de Access
Consultora Educacional
Não conhece a terapia de Barras de Access? Entre em contato pelo zap 71991615751 e marque uma sessão.

Deixe suas dúvidas, e sugestões nos comentários. Seu feedback é muito importante.
Siga-me no instagram: @elizangelapmatos ou @1olharalem

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/1olharalem/


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A quem isso pertence?

Escolhas criam possibilidades!