Quem você escolher ser? Com quem você escolhe conviver?

Você se torna aquilo que convive!
Devemos saber com quem convivemos porque estamos continuamente trocando magnetismo com outras pessoas por meio dos pensamentos, dos apertos de mão e dos olhares nos olhos. 
Quando apertamos a mão de alguém, forma-se magnetismo. A pessoa mais forte passa vibração pra pessoa mais fraca. Ficamos nos parecendo com as pessoas nas quais temos contato, não por causa de sua conversação, mas também da vibração magnética que escapa de seus corpos. ⠀ ⠀ ⠀ ⠀
Quando entramos no raio de alcance de seu magnetismo, tornando-nos semelhantes a elas. Se um homem quer ser artista, deve conviver com artistas. Se quer se tornar um bom empresário, deve associar-se a profissionais bem-sucedidos. Se quer transformar-se num gigante espiritual, deve fazer contato com devotos. Quando nos concentramos profundamente numa determinada personalidade, atraímos essa personalidade. Por isso, devemos pensar em grandes figuras!
Se dirigirmos nossos pensamentos para criaturas fracas, atrairemos suas qualidades, a menos que nosso magnetismo seja mais forte que elas. Quando nosso coração está inteiro com uma pessoa, absorvemos todos os defeitos e todas as virtudes dela!⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀
Por Yogananda em seu livro {Como alcançar o Sucesso}
*Espalhe consciência compartilhando!

  • O que você pode agora perceber, saber, ser e receber que lhe permitiria fazer mais e melhores escolhas, expandindo ainda mais a sua consciência?
Pense nisso. Aja com isso! Faça perguntas! Faça escolhas!
Paz e Bem! Até a próxima!


Elizangela Matos
Terapeuta de Barras de Access e MTVSS
Facilitadora de Cursos de Barras de Access
Consultora Educacional
Não conhece a terapia de Barras de Access? Entre em contato e marque uma sessão.

Deixe suas dúvidas, e sugestões nos comentários. Seu feedback é muito importante para mim.
Siga-me no instagram: @elizangelapmatos ou @1olharalem
Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/1olharalem/


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barras de Access X Dificuldades de Aprendizagem

A quem isso pertence?

Escolhas criam possibilidades!