Quanta mudança você gostaria de ser?

Quer experimentar?
 Agende uma sessão. *71 991615751*
*Elizangela Matos* 
Terapeuta e Facilitadora de Curso de Barras de Access
A aplicação das Barras é uma ferramenta que facilita a liberação de 5.000 a 10.000 anos de programação mental que usamos para construir as barreiras que nos separam de nossa realização. São toques sutis em determinados pontos da cabeça que permitem que estas programações sejam simples e facilmente esvaziadas, facilitando que nos libertemos do aprisionamento em pensamentos cíclicos, que sintamos mais paz e alinhamento com o momento presente, maior silêncio interior, que restauremos nossas capacidades de autocura e dons de nossa alma, que aumentemos nosso fluxo de criatividade, que sintamos maior bem estar físico e disposição, que possamos reduzir a energia que gastamos mentalmente sustentando autoimagens e pontos de vista, além de abrir o espaço necessário para que todas as possibilidades do Universo se abram novamente para nós.
*Quer fazer o curso de Barras de Access?*

No curso nós fazemos diversas perguntas e desprogramações para nos libertarmos de nossas limitações, além de cada um aplicar e receber duas vezes as Barras da Access. Após uma sessão de Barras de Access tanto o aplicador como quem recebe saem mais leves e serenos, deixando para trás muitos incômodos que simplesmente deixam de existir. No curso todos recebemos e também aplicamos duas sessões, o que trará uma mudança já bem mais perceptível do que as Barras são capazes de fazer em nossa vida. Assim, além da pessoa já sair do curso se sentindo melhor, sai também com capacitação internacional em aplicação das Barras, podendo ajudar aos amigos, familiares, companheiros ou mesmo atuar profissionalmente.
Grande parte das pessoas que encontram a Access são aqueles que já tentaram de tudo e ainda sentem-se presos em algumas questões, encontrando nas Barras e na técnica de fazer perguntas e “destruir e descriar” as limitações uma maneira não mais de apenas reforçar suas esperanças, mas de efetivamente transformarem as suas vidas.
É mudando nosso aqui agora que mudamos a nossa vida, não somente e apenas conquistando algo que queremos. Embora o Access também seja usado para nos direcionar para o que queremos, é nossa percepção de quem somos e do que acreditamos ser verdadeiro e que faz sentido para nós que manifesta nossa realidade, portanto é isso que temos que desprogramar para permitirmos a abertura para as infinitas possibilidades que o universo pode nos trazer.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barras de Access X Dificuldades de Aprendizagem

A quem isso pertence?

Escolhas criam possibilidades!