Você é muito mais interessante FORA DA CAIXA!

Você já deve ter ouvido a expressão “Pense fora da caixa”. Ou “Viva fora da caixa”.
Realmente, o que quero dizer é que passamos muito tempo em caixas! Quando nascemos, eles nos colocam em um berço – que é uma caixa. Quando morremos, é um caixão, que é… ah sim… outra caixa. E para a grande parte do mundo, todos os anos no meio, entre essas duas caixas, dizem respeito a viver dentro da caixa do que outras pessoas falam que nossa realidade deve ser.
Você já olhou para a sua vida e se perguntou: Para quem estou vivendo minha vida? Qual é realmente minha realidade e por que estou tentando ser como outra pessoa?
Normalmente, quando você está tentando ser como outra pessoa, você realmente não conquista ou cria o que deseja.
Você gostaria de ter uma possibilidade diferente? Nós realmente temos uma escolha. Podemos viver segundo a realidade de outra pessoa, ou podemos descobrir a nossa própria.
Então, e agora? Comece a fazer perguntas. Perguntas abrirão as portas para essas possibilidades. Perguntas irão lançá-lo na criação da vida que, de verdade, você deseja.
Comece a perguntar:
O que realmente funciona para mim?
O que eu poderia criar?
O que eu poderia criar que na realidade faria as coisas funcionarem?
O que sua vida seria se você estivesse, de verdade, vivendo fora da caixa em que tem tentado arduamente se colocar dentro?
 Quanta diversão você estaria tendo?
Você deveria provavelmente ficar em sua caixa. 
Afinal, muita diversão não é bom… Ou é?
Por Gary Douglas – Fundador de Access Consciousness®
A aplicação das Barras é uma ferramenta que facilita a liberação de 5.000 a 10.000 anos de programação mental que usamos para construir as barreiras que nos separam de nossa realização. São toques sutis em determinados pontos da cabeça que permitem que estas programações sejam simples e facilmente esvaziadas, facilitando que nos libertemos do aprisionamento em pensamentos cíclicos, que sintamos mais paz e alinhamento com o momento presente, maior silêncio interior, que restauremos nossas capacidades de autocura e dons de nossa alma, que aumentemos nosso fluxo de criatividade, que sintamos maior bem estar físico e disposição, que possamos reduzir a energia que gastamos mentalmente sustentando autoimagens e pontos de vista, além de abrir o espaço necessário para que todas as possibilidades do Universo se abram novamente para nós.
No curso de Barras de Access nós fazemos diversas perguntas e desprogramações para nos libertarmos de nossas limitações, além de cada um aplicar e receber duas vezes as Barras da Access. Após uma sessão de Access Bars tanto o aplicador como quem recebe saem mais leves e serenos, deixando para trás muitos incômodos que simplesmente deixam de existir. No curso todos receberemos e também aplicaremos duas sessões, o que trará uma mudança já bem mais perceptível do que as Barras são capazes de fazer em nossa vida. Assim, além da pessoa já sair do curso se sentindo melhor, sai também com capacitação internacional em aplicação das Barras, podendo ajudar aos amigos, familiares, companheiros ou mesmo atuar profissionalmente.
Elizangela Matos
Terapeuta de Barras de Access
Facilitadora de Curso de Barras de Access
71 991615751

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barras de Access X Dificuldades de Aprendizagem

A quem isso pertence?

Escolhas criam possibilidades!