SETEMBRO AMARELO


NUNCA DESISTA, NUNCA ENTREGUE, NUNCA ABANDONE! Dain Heer
    Segundo estimativa da Organização Mundial de Saúde, a cada 40 segundos uma pessoa se suicida no mundo. Numa tentativa de reduzir esse número em pelo menos 10% até 2020, a Associação Internacional de Prevenção do Suicídio propõe a instituição do mês de setembro, mês do dia de prevenção ao suicídio – 10 de setembro –, para a realização de uma campanha preventiva e de conscientização sobre o assunto.
    De 10 a 16 de setembro de 2017, em homenagem à Semana Mundial da Prevenção do Suicídio , os facilitadores e praticantes do Access Bars® hospedarão eventos em todo o mundo abrindo suas portas Para quem procura uma possibilidade diferente, ou uma centelha de esperança, para vir e receber uma sessão complementar.
    Dezessete anos atrás, o Dr. Dain Heer, co-criador do Access Consciousness®, sentiu-se tão deprimido e sem esperança que tinha marcado um encontro para o suicídio dele. " Eu dei o universo seis meses ou eu ia me matar ", explica Dain. " Eu tinha duas práticas de quiropraxia, um pouco de dinheiro, uma namorada maravilhosa - eu tinha tudo o que eu achava que seria uma vida perfeita. Mas, dentro, eu estava morrendo. "
    No entanto, após uma única sessão da Terapia de Barras de Access®, uma terapia gentil que muda as ondas cerebrais para um estado de Theta relaxado, Dain mudou toda a sua perspectiva sobre a vida e percebeu que tudo estava bem.
    - "Uma ferramenta, uma coisa, um processo que levou cerca de uma hora ... e mudou a energia do que eu sabia que era possível " - observa Dain.
    Dezessete anos depois de salvar sua vida, Dain espera que essas sessões inflamem o otimismo, a felicidade e a grandeza naqueles que caíram no desespero.
    - "Mudou minha vida inteira. Esta é a experiência que eu gostaria de compartilhar com todos vocês! " -diz ele.
    Por esse motivo seguindo a energia dessa linda campanha durante todo o mês de Setembro para ajudar a conexão de cada ser com a sua consciência superior e eliminação de bloqueios e cargas  o UM OLHAR ALÈM trourá uma série de perguntas e respostas sobre esse tema que serão postadas aqui no blog, no Instagram e na nossa página no facebook. Também estarei fazendo atendimentos com valores acessíveis além de criar um evento com algumas parcerias para atendimentos coletivos gratuitos de Barras de Access para a população carente.
    O mês amarelo é o mês de prevenção mundial ao suicídio. O Brasil é o 8° país com maior número desse ocorrido.
    Faça parte, experimente ou compartilhe com os amigos.
    Podemos fazer a diferença de escolha na vida de alguém.
    Entre em contato no zap 71 991615751 e marque sua data e horário para receber uma sessão de Barras de Access com valor promocional.
    Essa é uma ótima oportunidade de conhecer essa ferramenta de emponderamento para você reconhecer o que você já sabe.
    Oportunidade de conexão com a consciência superior, eliminação de bloqueios e criação do recebimento.
    Esses são alguns dos benefícios que se tem quando é atendido com Barras de Access.
    São 32 pontos na cabeça que tocados levemente abrem seu campo de conhecimento para você ver e eliminar o que quer que seja que te impede de crescer, ser que é, assim como crenças e do ponto de origem de todos os sofrimentos, queixas sejam elas físicas, mentais, emocionais ou energéticas.

Não conhece a terapia de Barras de Access? Entre em contato e marque uma sessão.
Elizangela Matos
Terapeuta de Barras de Access e MTVSS
Facilitadora de Cursos de Barras de Access

Consultora Educacional
Deixe suas dúvidas, e sugestões nos comentários. Seu feedback é muito importante para mim.
Siga-me no instagram: @elizangelapmatos ou @1olharalem
Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/1olharalem/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barras de Access X Dificuldades de Aprendizagem

A quem isso pertence?

Escolhas criam possibilidades!