O que te limita?


Independente da idade que você tenha hoje, enquanto acessa esse blog e lê esse texto tenho certeza que você lembra de planos que você fez há 5, 10 ou 15 anos e que não conseguiu levar a diante. Você tem percebido que hoje não tem a vida que gostaria de ter? Sente-se paralisado, limitado?
 E se o motivo que te limita, forem as suas crenças?
Pergunte-se:
Quais são as crenças limitantes que te impedem de prosseguir? O que te faz acreditar que você não é suficientemente bom? O que te faz entender que nunca conseguirá ser e viver uma vida melhor do que essa que você está vivendo?
Ah sim, já sei! É essa crença de desvalor que toma cada vez mais espaço, até que você passa a acreditar que essa é a verdade absoluta, que te trava a ponto de te limitar a somente ter pensamentos vagos a respeito do que pode conquistar, e assim acaba por não arriscar sequer uma ação concreta por conta destes pensamentos.
Que interpretações você tem sobre você mesmo que criam limitações em sua vida?
Quanto você colocou antes de você?
E se nada for mais importante para você do que você mesmo (a)?
O que você tem se negado a perceber saber,  ser e receber que tem tornado tão vital valioso e real as barreiras e crenças limitantes que vem utilizando para se punir, constranger, diminuir se adequar às realidades fora da sua verdade enquanto ser infinito de infinito merecimento, escolhas, talentos e possibilidades?
Quantas limitações, padrões, crenças limitantes estão comandando a sua vida trazendo sentimentos de desvalorização, desmerecimento tristezas e incapacidades?
Porque você não acredita que é possível ter uma vida abundante em todos os sentidos? Com saúde relacionamentos saudáveis, dinheiro, criatividade e muito mais?
A terapia de Barras de AccessⓇ pode te ajudar a eliminar essas crenças que te limitam, impedem de ser o ser infinito que você realmente é!
A terapia consiste no toque com a ponta dos dedos em 32 pontos energéticos (mapeados por Gary Douglas) onde se armazena toda corrente eletromagnética das sinapses neurais que criam padrões comportamentais e reações programadas por cada pessoa, ou seja, todos os pensamentos, ideias. atitudes, decisões e crenças que você já teve em relação a qualquer coisa ao longo da vida. Cada pensamento, ideia, atitude, decisão ou crença acolhida, tomada como verdade ou experimentada solidifica ou cristaliza alguma energia, limitando sua capacidade de construir novas possibilidades em cada área da vida. As Barras dá espaço e liberdade para crias novas realidades e possibilidades mais prazerosas.
 Vou te ensinar um exercício para te ajudar a baixar essas barreiras que você mesmo criou para se limitar. Esse exercício também vai te ajudar a aprender a expandir :

1- Sente-se confortavelmente, faça 3 respirações profundas.
2- Pense e crie ao seu redor barreiras de todos os tipos. Vidros, ferro, madeira, concreto. São os escudos, capas, proteções que nós criamos sobre nós mesmos, sobre o outro, sobre o mundo aí materializados.
3- Perceba-se dentro dessas barreiras. Quais as sensações?
4- Agora quebre todas essas barreiras. Coloquem todas abaixo. Sinta-se livre, sem aprisionamentos.
5- Agora expanda, expanda fique do tamanho da sala, quarto (onde você estiver), do tamanho da casa, do bairro, da cidade, do pais, do planeta, do universo.
6- Agora puxe toda a energia desse universo como se fosse um imã. Perceba que você é só energia.
7- Com essa energia volte ao tamanho do planeta, do pais, da cidade, da sala, do seu corpo.
8- Agora sinta seu corpo com toda essa energia e expansão e perceba como você se sente.

Me conte como foi a sua experiência!
Deixe suas dúvidas, e sugestões nos comentários. Seu feedback é muito importante para mim.
Siga-me no instagram: @elizangelapmatos ou @1olharalem
Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/1olharalem/
Elizangela Matos
Terapeuta de Barras de Access e MTVSS
Facilitadora de Cursos de Barras de Access
Consultora Educacional
Não conhece a terapia de Barras de Access entre em contato e marque uma sessão experimental.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barras de Access X Dificuldades de Aprendizagem

A quem isso pertence?

Escolhas criam possibilidades!