EXERCÍCIO PARA QUANDO FOR FAZER ALGUM TRABALHO

Quando for fazer algo importante, ou simplesmente ao acordar indico que faça esse exercício:
Faça uma longa respiração e pensar com fluência:
Em seguida prenda o ar e analise essas frases:
"Estou em harmonia -para comigo mesmo e com os outros
Tenho amor - para com o trabalho que vou realizar
Tenho a verdade - do conhecimento aplicado
Tenho a Justiça - do trabalho que vou fazer."

Espero ter sido uma contribuição para você!
Deixe suas dúvidas, e sugestões nos comentários. Seu feedback  é muito importante para mim.
Siga-me no instagram: @elizangelapmatos  ou @1olharalem
Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/1olharalem/
Elizangela Matos
Terapeuta de Barras de Access e MTVSS
Facilitadora de Cursos de Barras de Access
Consultora Educacional 
Auriculoterapeuta


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barras de Access X Dificuldades de Aprendizagem

A quem isso pertence?

Escolhas criam possibilidades!